DIFERENCIAL COMPETITIVO DE ASSERTIVIDADE PARA E-COMMERCE: UM CASO DE ASSISTÊNCIA ASSERTIVA PARA COM A NÓS DE SOL
Palavras-chave:
Marketing digital, Estratégia, ComunicaçãoResumo
A presente monografia apresenta um estudo sobre um assunto inovador em relação ao método de fazer marketing nas empresas. Com o crescimento das mídias sociais e a facilidade de comunicação em um mundo conectado através da internet. o estudo busca expor os resultados que as práticas de marketing digital nas mídias sociais podem trazer para as empresas que incluem o estratégias de marketing em sua comunicação com o publico. Essa monografia serve também como influência aos empreendedores visualizarem a oportunidade de expansão da rede de clientes e parceiros da empresa, assim como a geração de valor agregado ao reconhecimento da marca. A metodologia do presente trabalho é formada por estudos bibliográficos, assim como um estudo exploratório sobre o tema. A amostra e o tratamento da pesquisa foram elaborados por meios qualitativos e, cuja a amostragem dos respondentes ao questionário para o fornecimento de dados, contribuiu para melhorias da empresa. Após a aplicação e coleta dos questionários foram feitas as análises dos dados, demostrando como estão sendo utilizando as mídias socias a favor dos seus negócios, e como estas ações gerando resultados para a empresa. O instrumento de pesquisa também permitiu visualizar as influências que estratégias de marketing digital, como o marketing de conteúdo, causam sobre as vendas totais da empresa. Assim, foi percebida a pertinência e os impactos que o a utilização das mídias sociais podem gerar sobre as vendas da Nós de Sol.
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