TRADING ESPORTIVO: UM ESTUDO NETNOGRÁFICO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE.

Autores

  • Gleicy Kelly da Silva Costa Laurentino Gleicy Faculdade Três Marias
  • Marcos Alberes Cristovam da Silva Santos Faculdade Três Marias
  • Ana Cristina de Oliveira Borba Paulino Faculdade Três Marias
  • Eudo Jansen Neto Faculdade Três Marias
  • Fabiano dos Santos Faculdade Três Marias
  • Gilberto Cristiano da Silva Júnior Faculdade Três Marias

Palavras-chave:

Investimentos, Bolsa esportiva, Aposta

Resumo

O trabalho teve como objetivo verificar através da opinião dos usuários do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube a percepção acerca do trading esportivo. Para isso, o método escolhido foi o netnográfico, por fazer uma comunicação para ambientes virtuais, trazendo praticidade no campo de pesquisa de forma eficaz. Os resultados apontaram que o trading precisa de capacitação no mercado esportivo. Além disso, através dos dados obtive-se uma visão ampla e eficaz sobre o tema abordado trazendo um pouco sobre a realidade do mundo dos investimentos esportivos.

Biografias Autor

Marcos Alberes Cristovam da Silva Santos, Faculdade Três Marias

Graduando do curso de Administração

Ana Cristina de Oliveira Borba Paulino, Faculdade Três Marias

Docente pela Faculdade Três Marias

Eudo Jansen Neto, Faculdade Três Marias

Docente pela Faculdade Três Marias 

Fabiano dos Santos, Faculdade Três Marias

Docente pela Faculdade Três Marias 

Gilberto Cristiano da Silva Júnior, Faculdade Três Marias

Docente pela Faculdade Três Marias 

Referências

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Publicado

2022-05-14

Edição

Secção

Tecnologia, empresas e gestão de pessoas